sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rapidinhaa...

Meninas me desculpem por não ter postado mais nada, é que eu ainda estou entrando nesse mundo das Makes, então estou esperando chegar os meus pincéis!! Eu juro que não foi por eu ter me esquecido nem nada! Mas quando os pincéis chegarem irei fazer muitos videos incluindo a make up de Natal e Anoo novo!!

Não fiquem bravas ok?                



                                           Assistam!

                                        essa é a make up da minha diva Biaaa!!

Eu amo ela muitooo e olhem que make linda facil e rapida!!!!

Ela é dona do blog Boca Rosa, deem uma olhadinha, eu sei que vão gostar!!



                    Então é isso um beiijão de gatinha.... e fiquem de olho que vou postar mais :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário